Blog

Cachaça Colaborativa? Conheça a Duas Amigas.

Por Cachaciê   •  30 agosto de 2018   •  Compartilhar

Um lançamento realmente inovador para abrir setembro – mês em que se comemora, no dia 13, o Dia Nacional da Cachaça.

Alambique Princesa Isabel (ES) e Alambique Sebastiana (SP) se juntam para lançar a “Duas Amigas”, cachaça colaborativa, feita em dois alambiques diferentes, em dois Estados distintos, por dois produtores muito arrojados, que têm em comum a amizade e o amor pela nossa bebida original!

Além é claro, de terem produtos de altíssima qualidade, que colecionam medalhas e destaques, nos mais renomados concursos de destilados.

Duas Amigas é um blend dos dois ícones “Sebastiana Single Barrel” e “Princesa Isabel Jaqueira”, em comemoração aos reconhecimentos já conquistados em 2018.

Veja o que Beto Mattos fala sobre este blend:

Uma bebida única e limitada, apenas mil garrafas serão ofertadas ao mercado.

Um projeto arrojado de dois empresários admiráveis, Beto e Adão, que sabem com muita competência produzir cachaça boa, com muita precisão no posicionamento e promoção de seus produtos de excelência! E homenageiam com muita delicadeza a força e importância das mulheres da família!

Em tempo, reparem o cuidado que eles tiveram com a apresentação da nova cachaça. A lindeza do rótulo, criado pela FIB (Fábrica de Ideias Brasileiras), a garrafa moderna e elegante da Saverglas, com tampa de rosca! Não era para menos, as duas marcas são muito atentas à comunicação visual de seus produtos. Primam também nisto. A Duas Amigas chega ao mercado com preço para consumidor de cerca de R$ 140,00.

Um fato interessante é que tanto a Cachaça Princesa Isabel, quanto a Sebastiana são produzidas em alambiques da Santa Efigênia. Uma empresa de 70 anos de mercado, sediada em Itaverava-MG, que une tradição e inovação, e prima pela qualidade.

Alguém tem dúvida de que vem por aí coisa muuuito boa???

Serviço:

Quando: Sábado, dia 2 de setembro/18
Onde: Loja da Sebastiana, Mercado Municipal de Ribeirão Preto – SP
Horário: a partir de 12h