Blog

Cachaça Experience Três Maria

Por Cachaciê   •  31 maio de 2019   •  Compartilhar

 

A Maria Andante é a nossa Cachaça do Mês e para festejá-la realizamos uma experiência sensorial na última quarta-feira, (29/06), no Diamond Mall, na Casa Câmara, uma loja linda de artes e antiguidades.

 

 

Um grupo muito especial de apreciadores veio experimentar a Maria Andante, uma marca que representa muito bem o nosso patrimônio líquido: valioso, saboroso e muito rico sensorialmente!

A experiência com cachaça, que aconteceu de 19h30 às 23h, foi idealizada pelo Cachaciê e nossa diretora, Ana Laura Guimarães, que tornou-se uma especialista, foi a anfitriã do evento juntamente com Ariane Silveira, a dona da marca de cachaça e Rodrigo Câmara, o dono da loja Casa Câmara.

 

O ponto alto do evento foi a degustação das cachaças Maria Andante, produzidas em Taboão do Passa Quatro, que são de ótima qualidade…

 

Foram apresentados e degustados três rótulos especiais da marca mineira: em Jequitibá, Carvalho e um Blend três madeira (Carvalho, Amburana e Bálsamo). Este último lançamento…

A harmonização foi com os Carpaccios San Gennaro, de Belo Horizonte, sob o comando do Chef Ederson Campos. Uma experiência sensorial muito rica e prazerosa…

Para completar a experiência aconteceu o depoimento de três marias, em meio à degustação dos três rótulos: Maria Carmem (uma mulher cuja família tinha valores à frente de seu tempo, como mandar os filhos estudarem fora na década de 50 – 60…), Maria do Carmo (escritora de vários livros, inclusive a biografia de Luz Del Fuego) e Maria Andante (que ganhou voz através de Arianne Silveira, a dona da marca).

Confira algumas fotos do evento!

O Sorteado da noite foi Enaldo, proprietário da Cachaçaria Trilha Real. que levou para casa um box com a Maria Andante Golden – um maravilhoso blend três madeiras (carvalho, amburana e bálsamo).