Blog

Cachaça Tiziu Versão Caçulita

Por Cachaciê   •  28 novembro de 2018   •  Compartilhar

 

No próximo sábado (01/12/18), o Rei da cachaça, em Niterói (RJ) lança a Tiziu CAÇULITA, seguindo a forte tendência das embalagens “Petit”.

 

O nome deste novo produto, além de remeter a pequeno, é uma carinhosa homenagem à mão de Tito, dono da marca, que tinha este apelido.

 

A Tiziu é produzida com exclusividade para o Rei da Cachaça, em Salinas – MG, por Xavier (Aldeir Xavier), zeloso produtor da premiada Cachaça Sabiá.

 

A versão Caçulita traz para o mercado todos os produtos do portfólio da marca Tiziu, na versão 330ml. A embalagem escolhida foi uma simpática garrafa em vidro âmbar, que remete a tradição das antigas marcas de usarem a tradicional garrafa de cerveja, para a venda de cachaça, como até hoje fazem várias marcas, inclusive a famosíssima Havana/ Anísio Santiago.

 

Segundo Tito, a Tiziu Caçulita vem atender a pedidos de consumidores que querem comprar cachaça em menor quantidade. A garrafa pequena, no caso, 330 ml, é prática, fácil de transportar, cabe até na bolsa, e serve para presentear, levar para a noitada, na viagem, etc; sempre cheia de um produto da mais alta qualidade.

 

A Caçulita será vendida individualmente e também em “Pack Coleção”, com os 5 rótulos (a Ouro (3 anos bálsamo) e Única (10 anos bálsamo), a Prata (3 anos Jequitibá), a Jaqueira (6 meses dorna Jaqueira) e a Virgem (6 a 12 meses no inox).

 

Caçulita no Varejo (preço Rei da Cachaça)

 

Única (10 anos): 43,50

 

Virgem: 17,90

 

Ouro, Prata e Jaqueira: R$21,00