Blog

Fale de Cachaça, e Fale Bem

Por Cachaciê   •  9 agosto de 2018   •  Compartilhar


Cada vez mais os consumidores se interessam por cachaça e se permitem ter uma experimentar com a nossa bebida original do Brasil.

Exigentes e curiosos, este novo público está buscando mais e mais informações sobre a boa cachaça. Neste contexto é natural que os canais de comunicação abram espaço para matérias, entrevistas, coberturas de eventos que tenham cachaça.

Os depoimentos de produtores e pessoas da cadeia produtiva são ferramentas poderosas de difusão de informações sobre cachaça e de seu papel no contexto cultural, social e econômico brasileiro.

Ser um exímio porta voz de uma marca de cachaça ou de um bar, restaurantes, ou outro negócio que tenha foco em cachaça pode não ser uma tarefa tão fácil. Para muitas pessoas é até mesmo um desconforto. As luzes, o microfone, ou mesmo uma plateia são intimidadores, e podem fazem desaparecer da mente, como num passo de mágica, saberes acumulados por anos. Quem nunca viveu isso?

É por isso que trazemos neste post de hoje este tema com várias dicas dadas por Ayala Melgaço (Consultora em Mídias Sociais) e Érika Pessoa (Assessora de Imprensa).

As duas profissionais conversaram com Luiz Henrique Freitas, no programa Rede Mídias, na Rede Minas TV, sobre Técnicas de Comunicação, que vão te ajudar muito a aproveitar melhor as oportunidades para falar do seu produto, da sua bebida preferida – a cachaça.

Confira no link abaixo:
https://www.facebook.com/redemidia/videos/1761477367304314/UzpfSTEwMTc3OTg5MjI6MTAyMTQxMzUxODczMDY1MDE/