Notícias

Anísio Santiago é homenageado na Capital Mundial da Cachaça

Por Cachaciê   •  21 novembro de 2018   •  Compartilhar


 

O criador da famosa Cachaça Havana merece de foto todas as homenagens. Afinal sua cachaça é um produto de extrema qualidade, e Sr. Anísio soube, como ninguém, realizar um admirável trabalho de construção de marca. Não importa se o fez com este propósito ou se tudo aconteceu inconscientemente. Pode até ser que a fama da Havana se deva a um conjunto de fatores que culminaram neste reconhecimento mundial. Isso não faz a menor diferença, o fato é que, a Havana é a Havana.

 

A Homenagem

 

A Família Santiago, A Prefeitura Municipal de Salinas e a APACS promoverão o descerramento do busto do produtor da cachaça mais famosa do país, nesta sexta-feira, 23/11/18, às 17, na Praça do Museu da Cachaça de Salinas, Centro de Salinas/MG.

 

Edição Limitada


A desejada Cachaça Havana comemora este ano 75 Anos de sucesso. A conquista da fama não foi por acaso. Na Expocachaça 2018, a Família Santiago lançou uma edição comemorativa, limitada, numerada, que se apresenta em garrafa especial de 700ml, acompanhada de Certificado de autenticidade. O presente ideal para este Natal, que se aproxima.

 

#ficadica