Notícias

A Black Friday e o Mercado de Cachaça

Por Cachaciê   •  5 novembro de 2018   •  Compartilhar

Novembro é mês de Black Friday. Todo o comércio se beneficia desta oportunidade, que turbina as vendas!

 

Para os vendedores significa chance de ganhar no volume das vendas, e para os consumidores oportunidade de comprar mais barato itens da sua lista de desejos!

 

Ano passado já observamos algumas marcas de cachaça e alguns comércios especializados na nossa bebida original, se lançar nesta ação de vendas.

 

Este ano acreditamos que esta tendência virá ainda mais forte!

 

Veja que já no início do mês a Cachaça Santa Terezinha, do Espírito Santo, lançou uma campanha para o black friday, mostrando que está na briga por uma fatia dos $$$$ reais que os consumidores farão circular…

 

Isso é muito bom…

A oferta de cachaça a preços promocionais tem chances reais de cair no gosto do povo… Seja para virar presente de natal e amigo secreto, ou mesmo para abastecer o estoque doméstico, para 2019!

 

A gente vai ficar acompanhando e torcendo para que muita cachaça seja vendida nesta data comemorativa!

 

#ficadica: Importante lembrar que as promoções precisam ser reais. O consumidor precisa perceber que verdadeiramente há uma chance imperdível de comprar ótimas cachaças com preços inacreditáveis.

 

Em Tempo: a black fridey na Santa Teresinha é assim, a cada duas garrafas, da Arte ou da Canela Sassafráz compradas, uma cachaça de 275ml é dada de cortesia.