Notícias

Gaúcha Weber Haus quer conquistar mercado alagoano

Por Cachaciê   •  21 fevereiro de 2019   •  Compartilhar

 

A gaúcha Weber Haus fechou parceria com a Rede Palato e promete conquistar o mercado alagoano com produtos que guardam mais de 70 anos de tradição na destilaria nacional.

 

A partir de agora, os produtos Weber Haus podem ser encontrados nas três lojas da rede, em Maceió. “Estamos em busca de novos mercados, a fim de mostrar a qualidade de nossas cachaças, reconhecidas em premiações de nível nacional e internacional”, explica o diretor comercial da Weber Haus, Marcelo Pelisson. Em território nacional, hoje a Weber Haus atua em 23 estados, além do Distrito Federal, com destaque para São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul.

 

O principal mercado exportador é o norte-americano, com presença em 17 estados daquele país. A marca também está presente na Polônia, Luxemburgo, Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, China, Dinamarca, Eslovênia, Espanha, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Japão, Noruega, Suécia e Turquia. “Queremos que os alagoanos conheçam e reconheçam a nossa expertise na fabricação de cachaças artesanais”, complementa Pelisson.

 

 

Para tanto, a Weber Haus escolheu minuciosamente as cachaças que estarão disponíveis nas lojas da Palato. Entre elas estão a Amburana, a Canela Sassafrás e a Prata. Destaque também para a Premium Gold e a Extra Premium. “Por ser uma região turística, estamos apostando ainda no nosso kit caipirinha e nas bebidas mistas de banana e coco”, destaca.

 

Saiba mais sobre a Weber Haus no www.weberhaus.com.br.

 

Crédito: Fotos de Jefferson Bernardes

 

➡️Beba com moderação.

➡️ Se beber não dirija!

➡️Proibido para menores de 18 anos.