Notícias

Marca com Personalidade

Por Cachaciê   •  12 abril de 2018   •  Compartilhar

Uma marca de cachaça deve ter personalidade, dentro e fora da garrafa.

É este posicionamento que vai chamar a atenção do consumidor. Encantá-lo. Instigá-lo a uma prova, a uma experiência com aquela marca. E quiçá vai conquistar a sua fidelidade.  

 

Renato Frascino, consultor de bebidas e especialista em cachaça, costuma dizer uma verdade, que quando a gente prova uma cachaça, ela conversa com a gente. Ela fala quem ela é, se mostra. E a nós apreciadores cabe-nos silenciar para escutá-la.

Estou dizendo tudo isso para falar da Cachaça Da Chica, uma cachaça que tem muita personalidade.

No Salão de Bebidas de Recife conversamos com Guilherme Carlin, proprietário da marca, justamente sobre a comunicação diferenciada da marca. Confira:

Qualidade que Vem de Berço

Não pense que a Da Chica tem personalidade só em sua comunicação. A Cachaça em si, o líquido também tem.

 

Para começar a Da Chica nasce Weber Haus. Isso mesmo. A cachaça Weber Haus – organica e premiadíssima nacional e internacionalmente é a base da qualidade Da Chica.

 

Mas processos importântes acontecem para que a Da Chica seja o que ela é – uma cachaça artesanal de muita qualidade e muito sabor. A Da Chica existir realmente quando a cachaça se encontra com ingredientes como ervas, frutas e raízes, que são cuidadosamente selecionados e reservados em tanques de inox em infusão com cachaça, por um determinado tempo.  

 

O resultado é a junção da tradição e da modernidade, na elaboração de uma bebida que traduz os diversos sabores brasileiros.

 

Prove a Da Chica e deixe que ela te conte quem ela é!

Saiba mais sobre a Da Chica

www.chicachaca.com

@cachacadachica

Email: contato@dachica.com 

Fone: 51. 3126.0512 / 51.8102.3072 / 51.9330.7227

Endereço: Rua João Alfredo n.500 – Porto Alegre – RS