Notícias

Novidades da ANPAQ para os integrantes da Cadeia Produtiva da Cachaça de Alambique do Brasil

Por Cachaciê   •  9 janeiro de 2017   •  Compartilhar

A ANPAQ está como novidades em seu estatuto e ampliando o seu quadro de associados. Confira abaixo o informe da entidade:

“Tendo em vista a aprovação da mudança do Estatuto Social da AMPAQ para ANPAQ – ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS PRODUTORES E INTEGRANTES DA CADEIA PRODUTIVA E DE VALOR DA CACHAÇA DE ALAMBIQUE em Assembleia Geral Extraordinária de 16.12.16, A ANPAQ informa que:

  1. a) À partir de agora, a ANPAQ poderá receber qualquer integrante da Cadeia Produtiva da Cachaça de alambique de todos os estados da Federação em seu quadro social;
  2. b) Todos os integrantes da cadeia produtiva, serão considerados como sócios efetivos e, portanto, poderão votar e serem votados para cargos de direção e conselheiros da nova ANPAQ;
  3. c) O sócio produtor, estandartizador, engarrafador, cooperativa e proprietário de marcas de qualquer Estado poderá passar por avaliação de sua(s) marca(s) para obter o SELO DE QUALIDADE ANPAQ. A missão essencial da ANPAQ, sinteticamente, é a validação sensorial e de qualidade num nível mais elevado, das cachaças dos associados.

A ANPAQ reforça que não veio para sobrepor, mas sim para somar, com as demais entidades representativas do setor como o IBRAC, SINDBEBIDAS, AGOPCAL, APRODECANA, APACERJ, etc.”

Quem quiser participar do quadro de associados da empresa deve preencher o formulário disponível aqui.