Notícias

Premiada no Exterior – Mais conquistas para a Matriarca!

Por Cachaciê   •  29 março de 2019   •  Compartilhar

 

A San Francisco World Spirits Competition premiou, neste mês de março, nos EUA, as cachaças Matriarca Prata e Ouro Jaqueira com as medalhas Double Gold (Duplo Ouro) e Gold (Ouro), respectivamente, em uma das competições de destilados mais influentes do mundo.

 

No ano de 2019, a disputa bateu o recorde de inscrições, com mais de 3 mil destilados avaliados por um júri altamente técnico e rigoroso.

 

Desde o ano 2000, a SFWSC se tornou uma das competições mais respeitadas e importantes do planeta, quando o assunto é destilado.

 

Do Bronze à Platina, as medalhas do concurso premiam desde renomados destiladores internacionais, a pequenos produtores. É a combinação perfeita entre paixão e profissionalismo representada em uma bebida do mais alto calibre. ⠀⠀

⠀⠀⠀⠀⠀

Essa foi mais uma enorme vitória para os amantes da cachaça no Brasil! No ano passado, as mesmas cachaças premiadas agora foram laureadas no Concurso Mundial de Bruxelas e a Jaqueira foi a única da Bahia ranqueada na Cúpula da Cachaça, do jornal Estado de S. Paulo, entre as 50 melhores do País. ▫️ Veja o que Lucas da Matriarca disse: “Essa conquista foi realmente maravilhosa para todos nós da Matriarca! Estes prêmios são resultados de muito trabalho e envolvimento total de toda nossa equipe. Além de uma bem-sucedida parceria com o consultor Leandro Marelli.