Notícias

Prêmio Dólmã 2018 – a Cachaça em alta

Por Cachaciê   •  21 novembro de 2018   •  Compartilhar

 

 

Este ano o Prêmio Dólmã, uma premiação destinada aos Chefs que mais se destacaram no ano de 2018, tem dois Chefs que são embaixadores da cachaça.

 

Vote neles, e a cachaça será premiada. A votação está aberta e a cerimônia de premiação acontecerá dia 7 de dezembro, em Goiás.

 

 

Luisa Saliba é a responsável pelas delícias deste “templo da cachaça”, em São Paulo.

 

A Rota do Acarajé até podia chamar Rota da Cachaça, de tanto que a Luisa zela e promovem a nossa bebida preferida.

 

Lá a cachaça está em casa, bem à vontade. Prova disso é a super Carta de Cachaça, com 1.114 rótulos, de vários contos do Brasil.

 

E a super Equipe? Eles sabem falar da nossa bebida, sabem servir, sabem sugerir harmonizações, sabem preparar coquetéis inesquecíveis, e claro também sabem apreciar, nos momentos de folga.

 

Para votar n Luisa acesse:

 

http://Pt.surveymonkey.com/r/votacaosaopaulo

 

 

 

O Amazonas também teve a indicação de um Chef que é um Embaixador da Cachaça.

 

O Chef Dedé Parente foi indicado ao Prêmio Dólmã Edição Ouro. Seus restaurantes – Cachaçaria do Dedé, Engenho do Dedé, Boteco do Dedé – são verdadeiros “Templos da Cachaça”, e estão em várias cidades do Brasil. Justiça seja feita, o Chef Dedé sempre foi um grande divulgador da nossa bebida brasileiras. Hoje suas casas trabalham com cerca de 800 marcas. Inclusive com marcas próprias, Cachaça do Dedé e Jambucana, que são sucesso de vendas. Para votar acesse o link abaixo, preencher as informações e vote! O processo de votação é fácil e rápido.

 

Link da votação: https://pt.surveymonkey.com/r/votacaoAmazonas

 

SOBRE PRÊMIO NACIONAL DÓLMÃ

 

Idealizado pelo Gerente de Projetos e presidente do Grupo Conforto Gastronômico, Geraldo Guerra Junior, em junho de 2013, a ideia surgiu após um estudo de mercado que identificou a existência de uma demanda reprimida a respeito de um modelo de premiação que, em um único momento, envolvesse profissionais de cozinha de todos os estados brasileiros.

 

A Gastronomia que vem se destacando como uma das áreas que mais crescem, juntamente com o turismo, é um assunto presente em todas as manifestações sociais, culturais e artísticas.